Saiba quais comodidades podem atrair os hóspedes certos!

Postado em 19 de setembro de 2022 em Tendências na Hotelaria
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Você sabe qual o perfil do viajante que se hospeda em seu estabelecimento? O viajante de negócios pode estar procurando um lugar para lazer e ao mesmo tempo para trabalhar online. Ou pode ser aquela família que deu uma fugidinha para uma hospedagem próximo a sua casa para tirar todo o estresse da rotina. 

 

Cada hóspede chegará ao seu meio de hospedagem com opiniões diferentes, expectativas e desejos e será o grande momento de você fisgá-lo.

 

Trouxemos algumas dicas para você, dono de propriedade, que deseja combinar as comodidades certas para o cliente certo. E ainda atraí-lo antes mesmo de fechar a reserva. Vamos lá!

 

Quartos como escritórios

 

Para os hoteleiros que estão mirando no perfil de viajantes corporativos, a ideia é pensar em quartos adaptados para esse público. Ou seja, uma internet de qualidade para a realização de reuniões online, experiências que pode realizar após o seu expediente, um quarto com uma vista surpreendente, uma bancada ou espaço para trabalho com tomadas para carregar notebook e celular. Os trabalhadores estão buscando um escritório em um lugar diferente.

 

Pacotes de SPA

 

O que oferecer para o perfil de casais? Que tal uma experiência romântica diferenciada? Um passeio em uma vinícola, um momento a dois no SPA dentro de suas dependências. Uma banheira de hidromassagem, champanhe nos quartos e outros. Ideal para conquistar o público recém-casado.

 

Recreação e outros serviços para crianças

 

A recreação é um dos serviços interessantes para hotéis que recebem famílias com crianças. Esse serviço é uma forma de manter as crianças entretidas e animadas. Além disso, outras comodidades que podem ser diferenciais são: oferecer shampoos e produtos adequados para os pequenos, bem como lavanderia e a possibilidade das mamães utilizarem uma copa especial para preparar a comida dos seus bebês.

 

Internet Rápida e Tecnologia

 

Seu hotel deseja atrair o público mais jovem? Então, experimente apostar em serviços tecnológicos. A geração Millennials ama experiências. Ter internet rápida nesses casos é só um adicional. Invista em mapas interativos, jogos, robôs, acesso a streaming, espaços de networking, máquina de café expresso no quarto, atrações radicais, dentre outros. 

 

Experiências personalizadas no fim de semana

 

Seu cliente quer dar uma fugidinha e se hospedar no fim de semana? Facilite tudo o que puder. Ofereça check-in e check-out flexíveis, apresente experiências e eventos para o fim de semana (tenha uma programação especial), combine SPA, piscina e comida. Use tudo o que puder para os dias em que seu viajante estiver no hospedado.

 

Pet Friendly

 

Seu hóspede quer viajar junto com seu bichinho de estimação? Deixe claro que o seu estabelecimento aceita esses animaizinhos. Oferecer acessórios para o pet pode chamar mais ainda a atenção dele.

 

Investindo no luxo

 

Sabe aquele perfil de pessoas que desejam combinar luxo, conforto e diversão? Influenciadores digitais, normalmente, amam conhecer lugares que unem essas três coisas. Aproveite para mostrar sua piscina com borda infinita, jacuzzi, decoração e lugares dignos de selfies, descontos no restaurante, etc.

 

Essas dicas de comodidades para facilitar o dia a dia do hóspede fazem sentido para você? Se sim, comente abaixo qual a que mais chamou a sua atenção!

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