Estudos da Expedia conclui que fotos de alta qualidade impulsionam as vendas da OTA
A Expedia revela em pesquisa recente que quanto melhor a qualidade da imagem em um site, isso possibilita uma maior conversão de vendas. A imagem mais importante para incluir é da sala com uma vista espetacular. Fotógrafos que distorcem as imagens com lentes olho de peixe ou ângulos incomuns provocam as emoções mais negativas em compradores como eles são vistos com desconfiança.
Pesquisa encomendada pela Expedia usou tecnologia especial chamada eletromiografia (EMG) consegue medir no olhar dos usuários e suas expressões faciais durante a navegação on-line para hotéis.
Durante o estudo, sempre que havia uma elevação no sinal EMG, indicando tanto prazer ou emoção negativa, o cliente foi questionado sobre sua reação à imagem hotel.
Isabelle Pinson, Diretora Sênior de Gestão de Mercado para Reino Unido e Irlanda do Grupo Expedia, disse: “Sabemos através de nossos próprios dados que hotéis com fotografia de boa qualidade na sua página web tem uma conversão maior sobre hotéis com imagens mais pobres.”
Veja a matéria em: Travolution (http://goo.gl/JEoRwv)
Fonte: Hotelmarketing.com
Deixe um comentário