Reposicionamento de Vendas Através da Gestão da Reputação Online!

Comente!

Tivemos a honra de receber para uma Live no canal do Youtube da HotelB2C, o CEO da Amplifique.me, https://amplifique.me/ , Cristiano Machado. A Amplifique.me é uma startup brasileira, plataforma focada na Gestão de Reputação de marcas, utilizando metodologia NPS para facilitar o trabalho de seus clientes, entre eles hotéis. A plataforma consiste em um único ambiente, com todas facilidades e recursos, fazer a gestão e a promoção da marca de hotéis, objetivando o brand e melhorando suas vendas com um melhor ranqueamento online.

Este bate papo foi para falar sobre “Reposicionamento de Vendas Através da Reputação Online”, como trabalhar bem sua reputação nas diferentes plataformas, entender seus algoritmos e de forma eles podem impactar positivamente às vendas dos hotéis. Na pauta, abordamos as principais plataformas: O que é Reputação Online? Porque a Reputação Online é Importante para o Hotel? Principais plataformas para seu hotel ficar atento à questão da Reputação Online: Google, Facebook, TripAdvisor, Booking.com, Expedia.com/Hoteis.com, Decolar.com. O Cristiano da Amplifique.me ainda vai falar de um case de sucesso de como a plataforma Amplifique.me impactou um hotel em suas vendas apenas com a gestão de reputação e por fim, não menos importante, o tema: Gestão da Reputação + Team Work.

A HotelB2C tem investido no seu canal do Youtube, está procurando produzir conteúdo relevante e que possam auxiliar hoteleiros, especialmente a hotelaria independente, aumentar seu repertório de estratégias, entendendo que um conjunto de ações em bloco é que vão poder trazer novos resultados com um único objetivo, aumentar suas reservas diretas.  Foi bem legal a participação de hoteleiros de vários destinos do Brasil, participação de gerentes de redes e de OTAs nos assistindo. Sem dúvida este tema, Gestão de Reputação é amplo, e a oportunidade com o CEO da Amplifique.me desmistifica muitos preconceitos, entre eles sobre como lidar com reviews negativos, um “fantasma” para muitos hotéis que precisam aprender lidar com os feedbacks, seja positivo ou negativo, e encarar com algo edificante para seus negócios.  A

A HotelB2C dividiu a pauta com a Amplifique.me, os fundadores da HotelB2C, Denis Uchôa e Klaus Baier, falaram das agências Online, OTAs – Online Travel Agencies (Booking.com, Expedia.com / Hoteis.com, Decolar.com) e também sobre Meta Seach (TripAdvisor e Trivago) assunto da qual a empresa é expert, exatamente atuando no dia a dia com estratégias de vendas online em diferentes plataformas. Cristiano, Amplifique.me, falou do comportamento dos algoritmos de outras plataformas (Google e Facebook)

Se você é um hoteleiro que está buscando inovar no seu negócio, aproveitando a pandemia do vírus covid-19, e investindo seu tempo buscando mais conhecimento e entendimento desta gigante indústria sem chaminés, assista a gravação desta live também em nosso canal do Youtube, aproveite se inscreva no nosso canal no Youtube e receba links dos vídeos assim que publicados, (https://www.youtube.com/channel/UCQRLV_aonbMRSlKxYzI5VYw ). Se você curtiu o material, então compartilhe com hoteleiros da sua região e relacionamentos. Lembre-se, quanto mais profissional a hotelaria independente se torna, melhor para o destino e para a indústria como um todo.

A HotelB2C tem sempre publicado dicas legais para gestão de vendas online para hotelaria, especialmente focado em atender demandas da hotelaria independente, buscando as melhores práticas de RM (Revenue Management) e de Estratégias de Vendas Online e Marketing Digital voltado para pequenos, médios ou até mesmo grandes hotéis.  Acesse outros conteúdos, e se o seu hotel busca por soluções profissionais de experts que consigam entregar este conjunto de soluções, nós podemos ajudar seu negócio.

Finalizando o convite para você assistir a gravação da Live HotelB2C – Amplifique.me, deixamos aqui uma frase para reflexão de um dos maiores bilionários do mundo sobre Gestão de Reputação e entenda porque o tema é tão importante para o seu hotel. … “Demora vinte anos para construir uma reputação e cinco minutos para arruiná-la”  – Warren Buffett

Até Breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *